Morre no hospital menina atacada pelo irmão com golpes de martelo

Celular de Sérgio Moro sofre tentativa de invasão, e Ministério da Justiça apura incidente
5 de junho de 2019
ESPORTES BRASIL Com lesão grave, Neymar é cortado da Seleção na Copa América
6 de junho de 2019
Exibir tudo

Morre no hospital menina atacada pelo irmão com golpes de martelo

Morreu no hospital a adolescente de 12 anos atacada pelo irmão de 14 anos com golpes de martelo dentro do apartamento da família em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A menina chegou a ser internada, mas diante da gravidade dos golpes, inclusive com exposição da massa encefálica, não resistiu.

O irmão que a atacou e feriu também a mãe segue internado sem risco de morte. Após o ataque, ele pulou da janela do apartamento, que fica no segundo andar. A mãe também se feriu moderadamente.

O caso aconteceu na tarde da terça-feira (4) em um apartamento na rua Joaquim Nabuco, no centro de São José dos Pinhais. Sem nenhum motivo aparente, o adolescente agrediu com um martelo a mãe e a irmã, de 12 anos.

Segundo informações de vizinhos e familiares, o adolescente chegou da escola e depois do almoço, sem mais explicações, começou a golpear a irmã na cabeça com um martelo. A mãe, tentando conter as agressões, também acabou sendo ferida pelo filho. Em seguida, o menino se jogou pela janela do apartamento da família, que fica no segundo andar.

O caso segue investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais.

(Informações: Banda B)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: