Diretor-geral do Dnit garante continuidade de investimentos na duplicação da BR-163

ESPORTES BRASIL Com lesão grave, Neymar é cortado da Seleção na Copa América
6 de junho de 2019
II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa
6 de junho de 2019
Exibir tudo

Diretor-geral do Dnit garante continuidade de investimentos na duplicação da BR-163

Quem passa pela rodovia BR-163, no trecho que liga os municípios de Toledo, Quatro Pontes e Marechal Cândido Rondon, fica impressionado com o ritmo que está sendo imprimido atualmente nas obras de duplicação.

A fluidez do cronograma atual já permitiu que fosse liberado para o tráfego o primeiro trecho duplicado, mas precisamente entre o viaduto da Avenida Barão do Rio Branco, em Toledo, até o distrito de Vila Ipiranga.

Embora a máquinas estejam trabalhando com frequência, ainda há a necessidade de muitas ações para que todas as obras incluídas no projeto global avancem até a cidade de Marechal Cândido Rondon.

Uma das maiores preocupações da comunidade regional é se não há risco de faltar recursos e as obras de duplicação serem novamente paralisadas.

A propósito, nesta terça-feira (04), o deputado federal José Carlos Schiavinato manifestou esta preocupação em audiência com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), general Antônio Leite dos Santos Filho. “Estivemos ontem, no final da tarde, em uma reunião muito produtiva com o general Santos Filho, subintendente do Dnit, tratando dos investimentos no Paraná, para reajustar o orçamento deste ano e do ano que vem”, destacou. “Ficou assegurada a condição de continuidade dos investimentos da BR-163. Isso é importante para toda a nossa região Oeste do Paraná, para que esse empreendimento não sofra paralisação até o seu término. Discutimos as ações que envolvem a BR-163 e teremos a continuidade desse trabalho, com a possibilidade muito grande de não termos mais a necessidade de interromper por falta de recursos do governo federal”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: