Mãe e filha são encontradas mortas em apartamento em Curitiba

Produtores tem essa semana para apresentar comprovação de vacinação contra febre aftosa.
4 de junho de 2019
Município inicia limpeza de galerias Pluviais
4 de junho de 2019
Exibir tudo

Mãe e filha são encontradas mortas em apartamento em Curitiba

Para entrar no apartamento, os familiares tiveram que chamar um chaveiro. No local, localizaram os corpos. A mãe não tinha ferimentos aparentes e a filha cortes no braço. O delegado Vilson de Toledo, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), contou à imprensa que o irmão das vítimas foi quem encontrou os corpos. 

“Na quinta-feira o irmão entrou em contato com a irmã, mas na ocasião não falou com a mãe. Desde então, nenhuma das duas atendeu as ligações. Pelo o que vimos no local, a mãe está morta já há mais dias, por aparentar um cheiro forte. Já a outra vítima aparentava estar morta há menos tempo”, descreveu.

Ainda segundo Toledo, pode se tratar de uma morte natural da mãe e suicídio da filha, mas outras hipóteses não são descartadas. “Nada será descartado, já que o imóvel estava trancado na parte interna. Verificamos que a casa estava desarrumada e a filha com sinais de corte. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para investigar como mortes a apurar”, disse.

Mãe e filha tinham uma ligação muito forte, de acordo com moradores do prédio. A DHPP investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: