Moro acredita que pacote anticrime será aprovado em 2019

Com transmissão ao vivo, STJ julga nesta terça à tarde pedido de soltura de Temer
14 de maio de 2019
Após decisão do STJ, Temer deixa prisão em São Paulo
15 de maio de 2019
Exibir tudo

Moro acredita que pacote anticrime será aprovado em 2019

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Fernando Moro, assume o cargo durante cerimônia no Palácio do Planalto, com a participação dos antecessores da Justiça, Torquato Jardim, e da Segurança Pública, Raul Jungmann.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, afirmou que está confiante na aprovação do pacote anticrime ainda este ano, pelo Congresso Nacional.

Moro participou nessa segunda-feira (13), no Rio de Janeiro, da exibição do documentário “Heróis do Rio de Janeiro”, que abriu o I Simpósio Nacional sobre Vitimização Policial, no Centro de Convenções SulAmérica, na
Cidade Nova, região central da cidade.

De acordo com o ministro, a expectativa é de que a redução progressiva dos índices de criminalidade leve a um ambiente de trabalho menos perigoso para os policiais, com a redução do número de vitimados.

Em conversa com jornalistas durante a abertura do simpósio, o ministro não quis comentar sobre sua futura indicação, já confirmada pelo presidente Jair Bolsonaro, para a próxima vaga no Supremo Tribunal Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: