Destaque, Policial

Criminosos encapuzados rendem mulher e roubam carro em Altônia

Dois criminosos renderam uma moradora de Altônia, na noite deste domingo (12), e roubaram o carro da vítima. A mulher foi obrigada a dirigir com os bandidos e teve de voltar a pé para acionar a polícia.

O crime aconteceu por volta das 20h. A mulher saía para buscar a filha que estava na casa da sogra. Quando retirou o automóvel Fluence da garagem ficou aguardando o portão descer para evitar que os animais de estimação saíssem para rua.

Neste momento dois homens encapuzados a rederam. Um deles estava armado, mas a vítima não soube informar mais detalhes. Os três seguiram no carro no sentido Iporã, quando um dos bandidos assumiu a direção, colocando a mulher no carona.

Depois seguiram por mais alguns quilômetros até a localidade denominada Ouro Verde, onde a mulher foi liberada, mas teve de voltar a pé até a cidade para acionar as autoridades.

Segundo a Polícia Civil (PC) ela disse em depoimento que a dupla pediu para que ela não olhasse para eles durante a ação, embora estivessem encapuzados.

Entre as linhas de investigação adotadas pela PC uma indica que o crime possa ter sido premeditado, já que a residência fica em um lugar afastado da cidade. Ainda não há informações sobre a dupla e as polícias procuram o automóvel.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: