Marcos & Belutti, João Bosco & Vinícios são atrações confirmadas na 43ª Festa das Nações

Diego vai às lágrimas ao falar sobre tragédia do Flamengo; confira
12 de fevereiro de 2019
Irmãs se afogam em passeio de rafting nas Cataratas do Iguaçu
13 de fevereiro de 2019
Exibir tudo

Marcos & Belutti, João Bosco & Vinícios são atrações confirmadas na 43ª Festa das Nações

A Festa das Nações é o maior evento de Guaíra e um dos mais importantes eventos beneficentes do Paraná. A festa que beneficia diversas entidades filantrópicas já está na sua 43ª edição com absoluto sucesso.

Este ano a programação será de 26 de abril a 1 de maio e terá o melhor da culinária das 7 nações homenageadas no evento, apresentações culturais e artísticas, concurso da rainha, concurso cultural entre as colônias, Fronteira do leite, Exposição comercial e Industrial e o tradicional show de prêmios, que este ano terá inovações.

Os shows principais  serão com artistas renomados e por ser uma festa beneficente, o Município de Guaíra junto com a Comissão Central Organizadora, entende que não deve ser cobrado a entrada.

Dia 26 de abril a dupla Cassio e Marcos faz a abertura da festa. Dia 27 é a vez de Marcos e Belutti subir ao palco para o delírio dos fãs. Dia 29, Lucas Reis e Thacio darão continuidade a festa e no dia 30 a dupla João Bosco e Vinícius se apresentam novamente em Guaíra, após 8 anos.

José Delfino, presidente da comissão central organizadora da 43ª Festa das Nações de Guaíra enalteceu a grandiosidade do evento e agradeceu a parceria com o município, que segundo ele, garantirá o sucesso da festa. (áudio Delfino)

O lançamento da festa aconteceu no Auditório da Câmara Municipal. A presidente do legislativo guairense, a vereadora Lumi Suga, destacou a importância do evento e fez um apelo para que mais pessoas se coloquem como voluntários durante a realização da festa. ( áudio Lumi)

A 43ª Festa das Nações de Guaíra acontecerá no Centro Náutico e Recreativo Marinas. As reuniões para acertar os demais detalhes do evento continuarão sendo realizadas nas próximas semanas.

Delfino

Lumi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: