Destaque, Policial

Acusado de feminicídio é preso e escoltado após receber alta de hospital

O acusado de matar a jovem Caline Alves Pires de Morais, recebeu alta do Hospital Bom Jesus, em Toledo, Ele foi preso e escoltado para Cascavel, nesta terça-feira (15).

De acordo com a Polícia Civil de Toledo, o homem sofreu um acidente na BR 163, no KM 127, nas proximidades de Quatro Pontes, quando voltava para a cidade de Paloma, no Paraguai, onde estava foragido. Ele teria ido a cidade de Toledo para participar de um evento.

Os policiais temiam um “resgate” por parte de uma facção criminosa da qual o acusado faz parte e então realizaram a escolta no Hospital Bom Jesus. O jovem sofreu ferimentos graves durante o acidente, e após receber a alta, foi encaminhado para a carceragem da 15ªSDP de Cascavel.

O homem é acusado de matar a tiros Caline Alvez Pires de Morais no dia 2 de março de 2018, no Bairro XIV em Cascavel. Ele foi namorado de Caline por quatro anos antes do crime. Também é acusado de esfaquear e matar uma pessoa que tentou separar uma briga entre o jovem e uma ex companheira, em Joinville, Santa Catarina.

Informações CATVE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostaria de fazer parte da nossa rede de amigos? Basta Clicar aqui!Sim, Eu Quero!