Guaíra

15ª Companhia de Infantaria Motorizada de Guaíra tem novo comandante

Após dois anos à frente do comando da 15ª Cia Inf Mtz de Guaíra, o Major Anderson Xavier Neves se despediu de seus comandados, durante a solenidade de passagem de comando realizada na tarde desta terça-feira(08), nas dependências do Quartel do Exército Brasileiro em Guaíra.

O evento contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, entre elas a do Comandante da 15ª Brigada de Infantaria Motorizada de Cascavel, General Roberth Alexandre Eickhoff, que oficializou a troca de comando.

O Tenente Coronel Hércules Antônio Marques da Costa assumiu o comando da Companhia e logo após participou da formatura dos militares, acompanhado das autoridades e o público presente. O novo comandante reiterou o compromisso de manter a segurança da fronteira com a continuidade de ações do exército, como: Fronteira Sul e Operação Agatha. (Hércules)

O General de Brigada Roberth Eickhoff destacou a importância da renovação de comando, enalteceu o trabalho do Major Anderson e desejou sorte ao novo comandante. ( Roberth 1)

Sobre possíveis mudanças com o novo governo, o General foi enfático em afirmar que nada irá mudar nas Forças Armadas, que continuará cumprindo o seu papel constitucional. (Roberth 2)

O Major Anderson Xavier Neves deixa a 15ª Cia Inf Mtz de Guaíra, para realizar um curso de comando durante 2 anos, na Escola de Comando e Estado Maior do Exército, com sede no Estado do Rio de Janeiro.

Hércules

Roberth 1

Roberth 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostaria de fazer parte da nossa rede de amigos? Basta Clicar aqui!Sim, Eu Quero!