Fama

“Moça da água” rouba cena de famosos no Globo de Ouro e faz a alegria da web

O Globo de Ouro de 2019 já criou uma nova celebridade: a “moça da água”, uma morena que roubou a cena ao aparecer no fundo de várias fotos de famosos no tapete vermelho da premiação.

Stefanie Keenan/Getty Images for FIJI Water
A “moça da água” do Globo de Ouro atacou novamente atrás da atriz Lucy Boynton, de “Bohemian Rhapsody”Imagem: Stefanie Keenan/Getty Images for FIJI Water

Segurando uma bandeja cheia de garrafinhas de água, a jovem, uma modelo canadense chamada Kelleth Cuthbert, se posiciona estrategicamente atrás dos famosos e, às vezes, olha diretamente para a câmera, dando um sorriso tímido.

Mas não pense que a ação é espontânea: a moça em questão carrega as garrafas da Fiji, que é a “água oficial” do Globo de Ouro desde 2015. E as fotos em que ela aparece como “Fiji girl” foram divulgadas pela agência Getty Images com o crédito “Getty Images for Fiji Water”.

De acordo com seu site pessoal, a modelo de 1,75m trabalhou com várias agências nos Estados Unidos e no Canadá, incluindo Wilhelmina em Los Angeles, Heffner em Seattle, Donna Baldwin em Denver, Key em Vancouver e Plutino em Toronto.

No Instagram, ela publicou uma foto no tapete vermelho do Globo de Ouro. “Não é a pior maneira de se passar um domingo”, escreveu ela.

Em uma entrevista recente para um site de Toronto, sua cidade natal, Kelleth falou sobre o papel das redes sociais na sua carreira. “Instagram é o que você faz dele. Você precisa dele para conseguir empregos agora, especialmente em Los Angeles. Quando você vai a castings, muitos clientes querem saber quantos seguidores no Instagram você tem. É uma triste realidade porque não se trata apenas de suas habilidades de modelagem”, disse ela, que até o momento tem mais de 80 mil seguidores em sua conta, número inflado após sua aparição no evento.

Kelleth é casada com o fotógrafo Christopher Von Steinbach desde 2011 e, juntos, os dois adotaram um cachorro chihuahua chamado Pablo. Eles moram em Los Angeles.

Uma coisa é certa: a “moça da água” com certeza se divertiu mais do que muitos convidados do Globo de Ouro — e, de quebra, fez a alegria da web.

Veja as reações:

View image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter

View image on Twitter

View image on Twitter

View image on Twitter
View image on Twitter
View image on Twitter
View image on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostaria de fazer parte da nossa rede de amigos? Basta Clicar aqui!Sim, Eu Quero!