Policial

Mulheres são presas entrando na cadeia com maconha nas partes íntimas

O Bemdito8 de novembro de 2018 12h16

Três mulheres foram presas na manhã desta quinta-feira (8) quando tentavam entrar na cadeia de Goioerê com maconha escondida nas partes íntimas. A droga estava embalada em três invólucros. Cada uma das mulheres escondia uma embalagem.

A prisão aconteceu durante a revista às visitantes na entrada da carceragem da cadeia em Goioerê. Denúncias anônimas haviam chegado aos carcereiros, relatando que algumas mulheres estariam transportando drogas nas partes íntimas. Estas seriam esposas de detentos da unidade carcerária.

De acordo com as agentes de cadeia do Depen, após uma revista, onde nada de ilícito foi constatado, uma conversa foi mantida com as suspeitas que confessaram o crime e entregaram o entorpecente. Uma delas não conseguiu retirar o invólucro na delegacia e teve que ser levada para um hospital.

Os três invólucros foram entregues aos carcereiros e pesados. Um deles pesava 176 gramas, outro tinha 43,8 gramas e o terceiro 121,1 gramas.

A identificação dos presos que receberiam a droga será oficializada somente após o depoimento das detidas, que acontecerá no decorrer da tarde. As mulheres de 36, 30 e 20 anos foram mantidas presas sob a acusação de tráfico de entorpecente e colocadas à disposição da Justiça.

O delegado de Goioerê Anderson Romão enviou um vídeo apresentando detalhes sobre a apreensão das drogas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostaria de fazer parte da nossa rede de amigos? Basta Clicar aqui!Sim, Eu Quero!