Fama

Direção da Band liga para Neto e Renata Fan e tranquiliza apresentadores

Passando por um momento complicado, em que extinguiu dois programas matinais – “Superpoderosas” e “Cozinha do Bork” – e demitiu 40 profissionais, a Band tranquilizou o ex-jogador Neto e a apresentadora Renata Fan sobre a situação de ambos na emissora.

Segundo apurou a reportagem, algumas pessoas da alta cúpula do canal, como José Emílio Ambrósio, diretor artístico da Band, ligaram para ambos e garantiram a permanência deles na grade de programação.

Na conversa, tanto Renata, quanto Neto, ouviram que os programas “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola” são considerados intocáveis no canal do Morumbi, pela audiência que marcam para os padrões da casa e pelo faturamento excelente.

Além disso, a direção disse que fará mudanças na grade de programação nas próximas semanas e também para 2019, mas que os horários dos programas de Renata Fan e Neto continuarão os mesmos.

Vale lembrar que a Band negocia um contrato de cessão de conteúdo com a Disney, em estilo parecido com a parceria que a empresa mantinha com o SBT até o início do segundo semestre neste ano, o que vai acarretar nas mudanças prometidas pelos executivos.

Procurada para comentar o assunto, a Band confirmou o fato.. Para a reportagem, José Emílio ressaltou mais uma vez as atrações são importantes para casa, que tem tradição no esporte.

Renata Fan apresenta o “Jogo Aberto” desde 2007, quando chegou na Band após passagem na Record. Sua atração marca 4 pontos de média na Grande São Paulo, chegando a picos de 7 pontos em seus melhores dias.

Já o “Os Donos da Bola” é apresentado por Neto desde março de 2012. Exibido das 13h às 14h, o programa marca 3 pontos de audiência em SP, além de repercutir bastante nas redes sociais pelas falas inflamadas do ídolo corintiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostaria de fazer parte da nossa rede de amigos? Basta Clicar aqui!Sim, Eu Quero!