Esportes

Zagueiro do Palmeiras admite que título corintiano pode pressionar torcidaCOMENTE

Sem jogo no meio da semana pela primeira vez em muito tempo, os jogadores do Palmeiras poderão acompanhar ao jogo entre Corinthians e Cruzeiro, pela final da Copa do Brasil, de casa. Antônio Carlos diz que não acompanhará a decisão, mas admite que um título do arquirrival pode mudar o clima entre os torcedores.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (10), data da partida, o zagueiro ponderou que a pressão por uma eventual conquista da competição pelos corintianos precisa ficar apenas nas arquibancadas.

“Eu acho que por parte dos torcedores, sim, vai aumentar a pressão. Mas aqui dentro a gente faz o nosso trabalho. Não pensamos no Corinthians, Cruzeiro ou na Copa do Brasil. Já passou. A gente pensa no Brasileiro e Libertadores. E um jogo após o outro. E isso que é importante: estarmos focados nas chances que a gente tem. E esse vai ser o nosso foco. O externo a gente tem que deixar e atender tudo o que o Felipão tem para nos falar”, analisou Antônio Carlos.

Com o próximo compromisso marcado apenas para domingo (14), contra o Grêmio, pelo Brasileirão, Antônio Carlos poderá usar uma quarta-feira para curtir a sua família, fato raro no calendário dos atletas.

Segundo ele, essa será sua única ocupação enquanto a bola estiver rolando para Corinthians e Cruzeiro, na primeira partida da final, no Mineirão.

“Juro para você que estou com saudades das minhas filhas. Montei um parquinho para elas e fico com elas. Estávamos há um mês longe. Elas chegaram agora e vou aproveitar. Estou com saudade delas e da minha esposa também”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostaria de fazer parte da nossa rede de amigos? Basta Clicar aqui!Sim, Eu Quero!